terça-feira, 4 de setembro de 2007

Vai pra cama comigo

Como a maioria da população japonesa vivo num apê confortável mas pequeno. Tem apenas 1 quarto quando eu queria um de 2 quartos para fazer dum deles a minha biblioteca. Mas, enfim, como não tenho espaço para isso, já nem posso mais adquir mais livros pois não tenho onde guardá-los.
Aí, me inscrevi na biblioteca pública mais próxima da minha morada e tenho desfrutado de tudo o que tenho direito!
A cada duas semanas vou lá buscar de 3 a 5 livros.
Quero ficar arrumando mais tempo para ler!!!!
Como é bom, como é gostoso, como eu adoro!
Daí, no último domingo uma amiga me mandou 4 livros emprestados.
E, todos os que eu queria ler já há algum tempo.
Acho que o Universo providenciou isso porque ela me ligou na semana passada perguntando se eu queria lê-los.
"Claro!", respondi mais do que depressa.
E agora eles estão em minhas mãos!
Um já vai para a cama comigo. kkkkkkkkkk
É a tal estória - antes com um bom livro do que mal acompanhada.

Nenhum comentário: