sábado, 29 de setembro de 2007

Saudades da manicure que vinha em casa...

Escolhi esta fonte “American Typewriter” porque me remete aos tempos em que me sentava em frente a máquina de datilografia (essa é velha hein!) para datilografar (ninguém mais usa este termo hehehe) no trabalho, redigir trabalhos escolares e escrever meus poemas que já foram pro lixo. Mas, também adorava ouvir o som dos teclados na sala de redação da emissora de TV que eu trabalhava. Ia prá lá e ficava vendo aquele monte de repórteres e redatores concentradíssimos no meio daquela barulheira.
Hoje não consigo nem imaginar como conseguia datilograr naquelas máquinas pesadas. Mesmo depois que ganhei uma elétrica... Mas não pense que usava unhas curtas por causa disso. Elas sempre foram compridas e sempe amei ter as unhas bem cuidadas. É claro que no Brasil eu tinha o luxo de ter uma manicure-pedicure que vinha em casa toda semana pra manter as minhas mãos e pés bem bonitos.
Hoje, mais ainda, com o teclado levíssimo, me dou ao luxo de manter minhas unhas compridas. Só que depois que vim ao Japão, eu mesma tenho que fazer a manicure e o pedicure... que falta me faz a Josi!
Bons tempos!
Saudades.

Nenhum comentário: