sábado, 29 de setembro de 2007

Tudo de novo!

Estou passando por mais uma fase importante na vida. Qualquer pessoa em dia com sua sanidade deixaria o emprego numa empresa estável e que paga um bom salário? Me acho uma pessoa sã mas eu o faço.
Quero me projetar para buscar minhas crendices, minha verdade como pessoa e como profissional. Sem poupança vou me arriscar de novo. Faço isso desde que me conheço como profissional. Tento e tento. Um dia acertarei! Esta crença é que move, me motiva.
Vou deixando pra trás boas e más lembranças durante a minha estada na empresa onde trabalhei. Mas, como sempre acontece, em breve só me lembrarei das coisas boas. Porque não vale a pena ficar relembrando tristezas do passado. Ainda mais de umas colegas do sexo feminino (sempre competindo, mesmo que eu não esteja), que considero umas indigentes mentais e espirituais. Sempre vou encontrar gente como elas pela frente e tenho um dó... Sim, é preciso ter compaixão por essas indigentes que precisam roubar a luz alheia para sobreviver.
Tanto no plano físico quanto no espiritual encontramos almas como elas.
Por outro lado, se imaginarmos um gráfico essas são sempre parte de minoria. Isto significa que a grande maioria dos nossos encontros é com pessoas bacanas, motivantes, interessantes e cheias de luz própria!
Bem, como vou trabalhar com GENTE agradeço pelas experiências que adquiri ao longo de décadas de caminhada em cada uma dessas empresas onde trabalhei, ou melhor, que me empregaram. Ainda quero continuar acreditando que o ser humano é belo.
Assim, vou (re)começar!!!!!
(em dez/2006)

Nenhum comentário: