sábado, 29 de setembro de 2007

Depois de passar uns dias com o corpo dolorido por causa da gripe hoje me levantei bem melhor pois consegui dormir bem, graças a uma poderosa máscara que comprei anteontem. Ela tem um bolso onde se coloca uma barra bem macia, aromatizada e úmida. Então, a respiração flui normalmente sem ressecar as narinas e a garganta por causa da gripe. Mas não é dessa máscara que quero falar.

Depois de curtir uma preguiça fui a livraria querendo comprar um livro específico. Como não está disponível porque esgotou na editora aproveitei para ver outros e sai de lá com 3 volumes, um deles da Tasha Tudor, de quem sou fã.
Passei no McDonalds, que não é meu favorito, mas me deu vontade de comer um sanduíche de frango grelhado. Desse eu gosto! Pedi em embalagem pra viagem e fui para a praça que fica em frente ao apartamento onde moro.

Eis que ouço um som de música chinesa. O meu ouvido foi me guiando e, por sorte, tinha um banco disponível para eu me sentar. Um senhor na faixa dos 60 anos estava tocando “niko”, um instrumento musical de duas cordas, típico da China. E tocava muito bem. Resultado: além de ficar sentada ao lado dele, de frente para o lago, ainda tinha meus livros e o Mac para curtir. Fiquei simplesmente sem pensar em nada deixando aquela música entrar no meu coração. Folheei algumas páginas do livro da Tasha e nem senti o tempo passar. Que sorte a minha! Passei uns momentos maravilhosos neste domingo!
Por isso, cada vez mais eu acredito que a felicidade é um hábito!
(8/abr/07)

Nenhum comentário: