sábado, 29 de setembro de 2007

O poderoso Orkut e minha poderosa antena

Eu recebi um contato através do Orkut, de uma grande amiga de Curitiba. Graças ao contato dela localizei mais uma amiga - ambas maravilhosas e poderosas!
Foi uma emoção!
Daí, localizei a filha de uma outra grande amiga e deixei um recado no seu orkut. Eis que no dia seguinte a mãe dela que gosto e admiro tanto me ligou!
Na minha caixa de e-mail havia um recado de uma amiga que morou em Amagasaki (Hyogo).
Com todas conversei, me emocionei e fiquei com vontade de abraçar cada uma delas.
Como é bom reencontrar velhas amigas! Mas pra isso é preciso estar com uma boa antena, tanto para emitir bons sinais quanto para receber.
Com esta experiéncia pude, mais uma vez, constatar que quando estou bem, feliz, bem resolvida, tudo flui bem!
Então, quero manter isso, de verdade!
Espero que com você aconteça o mesmo!
(em 1o./abr/07)

Nenhum comentário: