sábado, 29 de setembro de 2007

Manha na Wizard

Você sabe quais são as suas missões como ser que veio a Terra? Como a pessoa que veio morar no Japão? Como o profissional que está inserido no mercado de trabalho? Você se sente comprometido consigo mesmo?

Gente, eu preciso compartilhar com vocês a experiência maravilhosa que tive com uma sessão de coaching in company na Wizard!
Isto aconteceu no dia 1o. de maio em Toyohashi. Fui convidada pelo diretor-presidente da organização, Célio, que felizmente também é meu amigo pessoal.
Estive lá para definir a visão, missões e metas da organização com todas as pessoas envolvidas com ela e que também são professores na instituição.
O que achei bacana demais é que todos, em voz uníssona, sabem exatamente quais são a visão, metas e missões da instituição na qual trabalham e qual é o papel deles como cidadãos.
Foi uma manhã de interação, de alegrias e de conquista de mais aprendizado, pois encontrei uma equipe comprometida com as missões e metas e com a excelência do resultado! Feliz do aluno que for estudar lá! Parabéns a todos!!!!
Deixo aqui minha GRATIDÃO para todos!

E, aproveito para perguntar a você que está lendo o meu blog: Você sabe quais são suas missões no Planeta, no Japão, no Brasil, na sua casa, no seu trabalho, nos seus relacionamentos?
Você sabe quais são suas metas? Sabe o que precisa fazer para conquistá-las?

Se ficou em dúvida, se não sabe responder ou se quer encontrá-las, entre em contato comigo. Tenho certeza que durante as sessões de coach você encontrará essas respostas.

(15/mai/2007)

Nenhum comentário: