sábado, 29 de setembro de 2007

Mesmo com toda a correria que foi hoje, passando pelo parque que rodeia o Castelo de Nagoya, não pude resistir de dar uma breve parada com o pisca-alerta do carro ligado.
O aroma das acácias entrou pela janela do carro quando ia passando por lá e foi direto para o meu coração. Como de praxe, com a câmera dentro da bolsa, mais do que depressa passei a mão nela e fiquei clicando.
A cor lilás das acácias é simplesmente relaxante!
Não me canso de apreciar as cerejeiras, os cachos da acácia e todas as flores da primavera. Elas têm uma cor especial, cheia de vida e de energia pois nascem do nada.
Eu amo essas estações definidas do Japão.
Eu sou grata a essas flores porque com sua delicadeza e sua poesia me fazem esquecer que tenho pressa.
Elas são divinas!
Você tem tirado alguns minutos do seu dia para se relaxar?
(25/abr/2007)

Nenhum comentário: