quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Amigos

Há pouco passei por uma sessão de terapia do professor Nagai que está em turnê pelo Japão, depois de ter assistido a um work shop seu. Eu queria descobrir e desbloquear minhas fobias por água e altura, mas confesso que não consegui. Depois de um bom tempo em estado alfa, ele me chamou de volta e me disse que estou com o chakra da emoção totalmente fechado.
De fato, venho me percebendo muito racional nos últimos anos.
Ele sugeriu que eu caminhe descalça na terra, areia ou grama, que fique mais contato com a natureza e evite álcool, cigarro e carne vermelha.
Na verdade tudo o que sei e não coloco em prática.
Voltei de Komaki para Nagoya dirigindo e vim pensando que quero abrir esse chakra, SIM.
Daí, cheguei em casa, preparei um bacalhau com bastante batata e legumes e fiz um arroz bem gostoso.
Só pelo fato de comer uma comida caseira, feita com amor, já me fez bem.
Fui conferir os meus e-mail e acabei me emocionando ao ponto de chorar muito.
Era de um cara que no passado estendi a mão porque tinha talento, mas sem nenhuma pretensão. Ele foi-se embora e esses dias atrás pensei muito nele, querendo saber como está, se continua fazendo música... Pois bem, ele me encontrou por causa da minha coluna e disse que se sentia com uma dívida comigo: a de agradecer pelo que fiz naquela época. Ele tocou o meu coração porque fiz sem nunca esperar nada em troca. Ainda bem que há pessoas que têm carinho e consideração, passando uma energia muito boa. Vou escrever para ele e vou querer conhecer a família que ele constitui depois que foi embora para o Brasil. É muito gostoso saber que temos amigos! Velhos ou novos, não importa: amigos são amigos!

Nenhum comentário: