terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Saúde e paz em 2008!!!

Ao me levantar no primeiro dia do ano na primeira hora da manhã, para ver os primeiros raios de sol, procurei deixar minha mente vazia como que para contemplar a chegada do novo ano.
Mas foi um pouco difícil pois não tinha conseguido dormir direito por causa de uma dor de estômago horrorosa. E nem faço idéia do por que pois cheguei tão bem de uma festa!
Bem, mas não quero baixar o astral logo no primeiro blog deste ano. Só quis ilustrar uma coisa que me veio a cabeça enquanto ficava olhando para os raios de sol que saiam das nuvens de escondiam uma parte do sol.
Quando era criança os adultos diziam "muita saúde no novo ano! quem tem saúde tem tudo" como cumprimento de boas entradas. Achava esquisito demais. Quando criança a saúde é tão boa, quase perfeita que não dava pra entender isso.
-Se quem tem saúde tem tudo porque eu não tenho isso ou aquilo?
Pensava eu.
Pois bem, depois de uma gripe horrorosa que durou mais de 1 mês, com noites cheias de febre e receber o novo ano com dor de estômago, posso compreender aquela frase. risos.
Admito que, com o passar do tempo, a idade vai avançando e o corpo reclama por algumas reformas. Daí tudo o que eu quero é saúde em dia mesmo!
Saúde no sentido mais amplo da palavra. Equilíbrio no corpo, mente e alma.
Então, desejo aos meus irmãos deste Planeta saúde e paz!
O resto é consequência!!!!

Nenhum comentário: