segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Festa surpresa!!!!



Gente, ganhei uma festa surpresa!!! Fiquei emocionada pois não esperava mesmo!
Os meus amigos escolheram um restaurante com comida de Okinawa no Lucent Tower, o Célio levou uma torta maravilhosa de morangos (perfeita: visual lindo, deliciosíssima!!!), com direito a "parabéns a você" e presentes chiquézimos!!!! Nem acreditei. Imagine, compareci ao encontro com o Célio de jeans e uma blusa de lã... Todos estavam lá super bem vestidos. sniff
O que importa é que esses amigos foram, de novo, muuiiito carinhosos, como sempre!
É muito gostoso ganhar uma festa surpresa!!!
Agradeço, de coração, ao Célio, casal Tami e Oscar, Márcio, Vaneide, Rosângela e Tiffany!!!!!
E ficam aqui os meus parabéns a Rosângela que veio de aniversário comemorado na Austrália, mas compartilhou deste momento das capricornianas sortudas (afinal, temos boníssimos amigos!)
Pra encerrar meu diário, eu só posso dizer que sou mesmo uma pessoa super sortuda. Ter amigos como esses não é privilégio de muitos, pois são pessoas maravilhosas.
Obrigatô!!!!

Nenhum comentário: