domingo, 27 de janeiro de 2008

Amigas para sempre!


Hoje fui me encontrar com uma amicíssima - Naoyo Shibata. Nós nos conhecemos no Japão e, apesar de ser japonesa, fala fluentemente o português, por isso, sempre conversamos no meu idioma.
Ela mora em São Francisco, EUA, veio para Nagoya somente por 4 dias mas arrumou um tempinho pra gente se encontrar e trocar um abraço. Somos amigas desde que nos conhecemos em 94. De lá pra cá ela já morou na Holanda, em Osaka, agora nos EUA, mas mesmo assim, não perdemos contato. E toda vez que vem a Nagoya nos encontramos.
Sempre nos falta tempo. É tanto papo interessante que sempre fica aquele gostinho de quero mais.
Desta vez nos abraçamos, sem lágrimas, mesmo não marcando o próximo encontro pois sabe Deus quando será.
Quando ela voltar a Nagoya no final de junho não estarei mais aqui. Certamente, da próxima vez, nos encontraremos no Brasil.
Amizade é assim. Pra sempre.
Da mesma forma que a minha relação com o Japão, onde fui e sou feliz.
Da mesma forma que a relação de Naoyo com o Brasil, país que ama.
Quando a gente gosta, gosta de tudo. Aceita tudo. Compreende tudo!

Um comentário:

Dirce Fudo disse...

Meu nome é
Dirce.Também conheci a Naoyo e perdi contato com ela,se possível você poderia me enviar o endereço , e-mail ou telefone dela. o meu e-mail é koka.junk@hotmail.com.

Muito obrigada pela atenção,

Dirce