quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Menos kafun e mais alegria


Como tenho organismo propenso a alergia vou me prevenir!
Fui a loja da Fancl para comprar as cápsulas a fim de preparar meu corpo para sofrer menos com os pólens que já começarão a se espalhar em fevereiro. Já faz anos que sou consumidora de produtos dessa griffe de suplementos. Há anos, em janeiro, adquiro o "Midori no Sukkiri Pack", um pacote contendo 30 envelopes com 5 cápsulas - chás, extrato e raiz de shiso e DHA. A cada ano a Fancl descobre um novo ingrediente para fortalecer o organismo contra os pólens e incorpora no produto. É ótimo!
Vale lembrar que a alergia aos pólens dos pinheiros - kafunsho - é um problema seríssimo para o Ministério da Saúde e Trabalho. Milhões de pessoas sofrem com essa doença e já foi detectado de fevereiro a abril a produtividade dos funcionários japoneses cai mais de 1/3. Isso significa um período de lentidão...
Isso a parte, quem é alérgico como eu sabe o quanto é sacrificante sair para trabalhar. Coceira na garganta e nos olhos, dor de cabeça, corisa, tosse e etc. Eu confesso que fico muito indisposta e irritada, bem como cai o nível de concentração. Então, se posso amenizar esses incômodos, por que não fazê-lo?!
Menos kafun e mais alegria!!!

Nenhum comentário: