domingo, 13 de janeiro de 2008

Niver sem bolo


Hoje estreei idade nova!!! huahahhhahe
Pois é, claro que estou felicíssima e grata por ganhar mais um ano. Quase meio século de existência!
Como diz uma amiga, a Tami, somos como o vinho de boa qualidade. Quanto mais tempo temos melhor ficamos!!!
Nem comemorei...
Tive que trabalhar. Pra variar, no Japão, é sempre assim.
Para compensar, combinei com alguns amigos, os mais chegados, que vou comemorar na semana que vem, num clima mais closed, sem muito auê.
O melhor de ganhar mais idade é que parece que o tempo tem um caminhar mais lento.
Consciente de que já subi a ladeira, daqui pra frente pretendo descê-la observando tudo, com muita atenção e sem pressa.
Ainda quero continuar e continuar estudando. Isso será eterno. Adoro aprender com tudo, com todos e espero continuar receptiva.
E nesta data querida, a primeira coisa que fiz ao despertar, foi agradecer pela vida que ganhei de presente de meus pais. Minha mãe está no Brasil e meu pai no céu. Sei que ele está sempre ligadinho pra me proteger!

Minutos atrás encerrei meu expediente longo e agora vou descansar, já com nova idade.
Que alegria!!!

Nenhum comentário: