terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Marcadores de livros originais!


Viram que lindos?
Eu mesma fiz os marcadores de livros originais. Assim, eu que adoro ler, tenho sempre marcadores originais nos meus livros. Cada um deles traz memórias especiais: dos chocolates, do perfume, dos presentes e etc.
Guardei as embalagens e as fitas, cortei-as e usei as fitas que enfeitaram as caixas de presentes como puxador.
Assim, ajudo o Planeta a não soltar tanto lixo, ainda tenho algo útil para um de meus hobbies com lembranças pessoais!
O material usado é tudo o que todo mundo tem em casa: régua, tábua de cortar, estilete, perfurador e tesoura.
Gostou?
Pode copiar!!!

3 comentários:

Marcio Saiki disse...

Bem lembrado Anna, Bem lembrado. Ano passado também sofri com o cafunshô. Foi a primeira vez, vou me precaver este ano.
Vou pedir um favor como sempre... rs. Quando tiver um tempo, gostaria de conhecer mais os blogs que como o seu são tão cheios de informações. O teu outro blog tbm acesso com certa freqüência. Blogs desse pessoal que escreve para a comunidade brasileira nas revistas, parece que tem muita coisa boa que só cabe na internet... Ainda.
bjs e cuidado com o cafunshô

Anna Shudo disse...

É Saiki... tem muita coisa que a gente só pode escrever num blog pessoal. Eu ainda não conheço muitos blogs pois sou iniciante nessa ferramenta. hehehe
Mas, qdo souber vc será avisado! Obrigada por me visitar de vez em qdo e cuide-se com o kafunsho! Curtiu a neve? bjs

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e