quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Café com chocolate de madrugada


Por força de um dos hábitos de publicitária e repórter fico extremamente curiosa com os lançamentos. Gosto de ver tudo: design da embalagem, conteúdo, utilidade e, se for comestível, o sabor, o aroma, a textura, ingredientes e etc. Aí sempre via esse chocolate da Nestlé nas prateleiras dos supermercados mas não comprava por ser solúvel e sou amante do café passado na hora, do chocolate preparado com todo carinho por mim ou dos chás que tenho tempo de infusão para cada um deles. Mas, a embalagem linda me fez botar uma caixa nas minhas compras. Valeu a pena!
Enquanto escrevia fui preparar uma xícara desse double chocolate pra mim. Espumante, tem aroma e leve sabor de rum, cor bonita, cheiro de blend de café e chocolates... foi aprovado por ser uma delícia! É claro que não dá para comparar com um daqueles do Starbuck's mas pelo preço e pela tranquilidade de preparar um mesmo de madrugada, recomendo. Porém, se vai dirigir evite saboreá-lo. Contém uma pequeníssima dose de álcool (rum).
Experimente você também! Depois me conte a sua opinião.

Nenhum comentário: