sábado, 15 de dezembro de 2007

Cuidado com a gripe!

Peguei uma gripe horrorosa. Já tem 3 semanas e nada de querer sair de dentro de mim. O pior é que estou consciente de que dei espaço nesse corpo cansado.
Sem poder parar nesse apressado final de ano tenho atendido aos meus compromissos.
Com esse friozinho não vejo a hora de voltar para o meu lar doce lar e comer uma comida bem quentinha. Ainda bem que não perdi o apetite!
E eu que adoro ver o WBS-World Business Satelite, nem isso me mantém acordada.
Vou para o workshop. Logo mais você vai a foto.
Cuide-se com a gripe!

2 comentários:

Marcio Saiki disse...

Oi Ana. Achei teu blog e vou me deliciar um pouco dos seus textos.
Um feliz 2008! Muita saúde e paz! Já se recuperou da gripe?

abraços e quando puder dê uma olhada no meu blog

Anna Shudo disse...

Ei Márcio! Adorei seu blog e achei a sua pg da NASH d+!!!! Vou acessá-las sempre a partir de agora!
Feliz 2008, com prosperidade! E, desejos de que marque os gols de suas metas!
Abraços!