sexta-feira, 28 de março de 2008

Vento cheiroso!


Êta ventinho perfumado!
Cada vez que a natureza provindencia um ventinho entra um cheirinho doce e suave pela porta.
É a primavera que entra pela porta e pelas janelas do meu apê.
Pequenas flores em cachos, bem mimosas, são as fadinhas encantadas que exalam esse aroma.
Refrescantes e relaxantes, esses ventos me fazem fechar os olhos suavemente e sorrir.
Isso mesmo, sorrio a toa!
Me sinto tão feliz, tão privilegiada, tão grata por estar bem viva que não me contenho.
É o milagre da primavera!

2 comentários:

Marcio Saiki disse...

Você é uma pessoa do bem Anna e eu sou particularmente um novo velho ou velho novo fã seu. Adoro suas conversas porque por mais estranho que possam ser os temas sempre saímos sorrindo e com um dia melhor!
Parabéns pela vida!

Anna Shudo disse...

hehehe
Obrigada, vc é sempre muito gentil!
A gente se vê no concurso de miss, né.