domingo, 16 de março de 2008

A primavera está chegando


Depois das flores de umê as próximas a acalmar os corações são as de cerejeira, depois os lindos cachos de acácia.
Eu arrumei um tempinho para sentir o aroma das flores de umê. Elas encerram o inverno e quando estão floridas significa que os botões das flores de cerejeira estão despontando durinhos pelos galhos escuros.
Assim como a água, os pássaros, as montanhas, as flores me relaaaaaxam!
Em breve teremos mais uma primavera! A super esperada estação.
Todos os dias fico observando os botões das flores que estão loucas pra mostrar sua cara, como a gente, que está louca pra usar roupas leves e coloridas.
Que expectativa gostosa!

4 comentários:

Unknown disse...

Ana boa noite. Estava navegando pela net e acheio seu blog. Semana pessada pude caminhar pelo parque perto de casa e apreciar as flores de UME, gosto muito da primavera, pois depois de um longo inverno.......as flores e o verde das plantas animam-me pela correria do dia a dia.
Hoje fui visitar um casal de amigo que fazia tempo que não nos encontravamos e fomos fazer um lanche no parque, jogamos batominto e rimos muito.
Amigos são muito importante para nos que estamos longe do nosso querido Brasil, pois com eles é que podemos compartilhar as alegrias e tristezas.........
Quando voce comentou que estava indo embora, achei que iria demorar para chegar a hora, mas vejo que faltam poucos dias. E por isto vem um vazio, um sentimento estranho de.......Uma pessoa querida por muitos fara uma falta.
Mas acho que temos que ir ao encontro de nossos sonhos para poder realiza-los.
Beijos e se cuida

alessandro iwata disse...

É Ana, logo vem os sakuras e toda sua beleza, realmente a primavera aqui é muito linda...o japão tem as 4 estações do ano bem distintas aqui conseguimos perceber claramente cada uma delas, realmente o invernos ta indo embora, esse fim de semana eu estava de camiseta no domingo durante o dia, e a noite eu ja nao estou ligando o ar tao quente. estara indo embora bem na epoca que vai comecçar a esquentar aqui e esfriar no Brasil, ainda mais em Curitiba, um local que tem dias que se faz frio, calor, chove...tudo no mesmo dia....rs gde bjo

Marcio Saiki disse...

Eu acho tudo muito bonito nesse meio caminho da primavera, mas o cafunxô me deixa pra lá de irritado com a natureza.. rs. é tá certo é mais culpa do homem mesmo.
Sakura eu adoro ver, adoro tanto que até esqueço de fotografar.. rs
E adoro também esses rituais, esse simbolismo nipônico, tudo ou quase tudo.
Ana tu vens no Miss Centenário? ou é mais fácil te encontrar na Praça Brasil? Tenho um presente pra te entregar.
bjs até!

Anna Shudo disse...

Júlio e Alê. Super obrigada pelos posts!
Amigos são pra sempre. Na era da internet todas as distâncias, por mais longas q sejam, ficam pqnas... Então, estaremos ligados né.
Saiki, deixei um post no seu blog. Estarei lá sim. E, de antemão, brigadinha pelo presente. Wow!
Beijos no coração de vcs.