quinta-feira, 6 de março de 2008

Alessandro na ativa


O meu querido amigo Alessandro Iwata estava lá no Miss Brasil-Japão com os olhos brilhando e só clicando! Clicou muito! Fez tudo o que sabe fazer bem feito!
Olha essa foto. É dele.
Voltou a ativa!!!
Pra saber dele, visite seu blog: http://alessandroiwata.blogspot.com

E preciso fazer um comentário: as garotas estavam todas lindas! Mas essa Ariane é linda, exótica, diferente, um mix nosso, brasileiro! Parabéns a ela e a todas!

Um comentário:

Unknown disse...

Opa, muito obrigado Anna, realmente as meninas estavam lindas, mas a Ariana me chamou muito a atenção pela sua beleza exatamente como voce disse, um mix de nossas origens. Você não imagina como é bom poder voltar a ativa, fazer fotos é a minha paixão e isso me faz muito bem, me deixa mais eu, antes de ir embora bem que você poderia dar uma passadinha no meu Studio....bjos