sexta-feira, 28 de março de 2008

Despedida...



Depois de um jantar da semana passada havia prometido que não ia chorar. Nem eu nem todos que estiveram lá se contiveram.
Inevitável...
Foi a despedida dos amigos Rodrigo e Vanessa, ambos professores da Wizard. Digo ex.
O Rodrigo é um cara muito especial, inteligente, perspicaz, bem resolvido e mais um monte de adjetivos! Pois é, não deu pra segurar. Ao mesmo tempo fiquei feliz por ele poder voltar pra casa, assim como Vanessa. Ela também, uma mulher linda, espirituosa, inteligente e muito + voltou pra sua terra.
Os dois deixam saudades, muita saudades!
O que me conforta é que em breve vou revê-los. O Rodrigo me convidou para ir comer morangos. E a Vanessa, pra tomar um chopinho num café bonito da nossa cidade, pois ela também é do norte do PR.
Enquanto eles estavam aqui eu sabia que podia ligar, falar, tocar... Agora, bate um sentimento de perda, apesar de saber que é temporário.
Cada um cumpriu sua missão aqui e cada um vai fazer uma nova trilha.
É bacana! Eu é que fico assim por um pouquinho de egoísmo de querê-los por perto.
Coisas de humana.

Nenhum comentário: