terça-feira, 16 de outubro de 2007

O outono chegou!

Eu adoro esse clima de outono!
Os japoneses costumam usar várias frases típicas para esta estação como "delícias de outono", "sono de outono", "outono de esportes" e etc. Sim, concordo e curto. Adoro caminhar nesta época para observar o comportamento das árvores (elas mudam de cor, perdem folhas...), degustar as delícias típicas como os cogumelos, enfeitar minha casa com as flores e dormir bem! Além disso tudo ainda acho uma estação muito fashion!
As cores de terra, laranja ou verde caem muito bem. Apesar de que este ano o must ficou para o preto, mas também é fácil de combinar cores com ele.
As botinhas e suas variações estão em alta e, para uma fã de botas que sou, estou feliz!!!
Vou aproveitar para continuar minha dieta de engorda!

2 comentários:

Unknown disse...

Posso dizer também que o outono é a minha estação favorita. O clima é o melhor de todo o ano, quando me alimento melhor, apesar de que sou uma pessoa "boa de garfo" praticamente o ano inteiro. Mas no outono parece que o prazer é outro. Creio que a paisagem desta época nos estimula a ter mais prazer ao se alimentar. Não é verdade que as cores vermelha e amarela são as que ajudam a ativar o estomago?
Anna, deixo aqui o meu abraço, bem apertado. Sempre que puder, vou acompanhar e participar do seu blog.

Anna Shudo disse...

Celso querido.
Que linda a sua mensagem! Sim, de fato as cores amarela e vermelha ajudam a ativar o estômago! Vide Mac Donald's!!!
Obrigada pela sua participação e venha fazer uma vista sempre, pois nem preciso dizer que é super bem-vindo!!!
Outro abraço bem caloroso!!!