quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Carlos Ghosn mais uma vez supreendeu!!!

O novo GT-R tirou a máscara preta e mostrou sua cara no melhor estilo na conceituadísssima Tokyo Motor Show hoje a tarde.
O que mais me surpreendeu, e vindo de Carlos Ghosn não deveria ser surpreendente, foi a estratégia de marketing usada para promover o novo GT-R.
Sem teasers na mídia impressa ou televisiva, a Nissan apostou nos futuros usuários desse carro esportivo que é a cara, a tradição da Nissan. Colocou modelos estrangeiros nas ruas de Harajuku, todos mascarados. É claro que chamaram a atenção do bairro que cria a moda, que inova. Quando os jovens se concentravam para ver os modelos uma cegonha parava logo atrás deles carregada de GT-R ainda com máscara preta como os modelos.
Isso foi um delírio para os jovens.
Paralelamente o GT-R incorporado aos games corria de máscara preta.
Hoje, as 14h00, exatamente na mesma hora em Ghosn entra no palco da Nissan dirigindo o novo GT-R, os games puderam ver um cetim vermelho escorregando de um jeito muito sexy e energético. Aí, os jogadores de game puderam ver a cara do carro bem como os visitantes da Tokyo Motor Show.
Simplesmente sensacional!!!
Se você ainda não viu a cara do GT-R clique abaixo:
http://www2.nissan.co.jp/GT-R/R35/0710/index.html
A nova cara do GT-R é show! A performance também! E além disso tudo é o único carro esportivo ecológico e econômico - faz mais de 8 Km/l.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas o correto nao seria "terraquEa"?