quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Jantar baiano


Eu tenho um lugar que adoro ir. É um restaurante chamado Salvador, que fica em Mizuho-Ku, Nagoya. Os donos são baiano (chef de cuisine Herculano) e japonesa (Saeko). A comida é simplesmente divina! É gastronômica. É arte. É beleza. Tudo lá é preparado com conhecimento de causa, aliada a sensibilidade do autor e com um toque sofisticado num ambiente descontraído. Depois que você saborear daquelas delícias todas vai querer voltar sempre!
Tudo é muito gostoso mas meus pratos prediletos lá são: entrada de amendoim (você vai dizer "amendoim?", mas prove porque é especial), caruru, moqueca de peixe, picanha com molho de café e sobremesa de cupuaçu com molho de wasabi. Ainda tem um sorvete de açaí muuuiiito bom! Tudo é divino mesmo! Não vou nem contar. Vá lá e prove!!!!
Da última vez levei uma bronquinha de leve porque fui sem reservar mesa e a casa estava lotada. Então, reserve!!!!
O casal é muito simpático e a casa é aconchegante. Me sinto tão feliz quando como bem, em especial, quando estou bem acompanhada como nesse dia.
Vale a pena!!!
Vá lá e me conte se gostou!
Telefone: 052−833−9633
Nagoya-Shi Mizuho-Ku Hassho Doori 3-20, perto da saída de metrô Mizuho Undojo
名古屋市瑞穂区八勝通3−20

Nenhum comentário: