sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Ainda sobre o outono


Se tem algo que não me cansa é apreciar o céu de outono. As colorações das nuvens que variam do amarelo ao vermelho, do pink ao roxo, contrastando com o azul anil do céu são fantásticas. A cada dia ele nos mostra um quadro diferente.
E quando o outono chega eu não resisto.
Todo o final de tarde possível subo no último andar do estacionamento do prédio onde moro e adivinhe. De máquina fotográfica na mão. Eu sinto uma necessidade de registrar essas maravilhas...
Aliás, por falar em máquina, o mestre Matsuo Sato me recomendou. Se for para adquirir uma compre uma Nikon.
Eu eu fui ver as compatíveis com o meu orçamento. Andei por lojas de eletro-eletrônicos e comparei as qualificações técnicas e preços de cada uma: Nikon, Canon, Sony e Olympus.
Também vasculhei as informações na internet, tanto em inglês quanto em japonês.
Como não sou fotógrafa profissional, mas amadora, fiquei em dúvida entre a Nikon e a Olympus, depois de ter analisado cada uma delas.
Como a Olympus E-510 tem live view (o que para mim é importante), já sou usuária de uma compacta da mesma marca e por gostar das cores dela, foi eleita a câmera do ano na Europa e os comentários dos profissionais eram todos muito favoráveis acabei me rendendo. Contrariando o mestre Matsuo Sato adquiri a E-510.
E confesso.
Estou satisfeitíssima!!!
Ela é genial!
Estou em fase de curtição mexendo nas funções, experimentando, fotografando tudo o que aparece.
Por enquanto, não tenho nenhum comentário negativo a fazer.
Ao contrário. Só tenho a elogiar!!!
E, dê uma olhada no entardecer de outono que fiz com ela.

Nenhum comentário: