domingo, 4 de maio de 2008

Sensação de perda...


Não está sendo fácil encarar que estou indo embora. Por outro lado, a Jornada Centenária, está amenizando essa dor da partida. O Mahoe me deu este presente! Se não fosse isso, acho que estaria chorando o tempo todo. Cada amiga e cada amigo que vem falar comigo me desmorona. Choro, sem vergonha mesmo! Como num filme vejo imagens passando pela minha cabeça, numa velocidade permitida somente aos pensamentos. Não são somente os quase 18 anos de Japão, essa quantidade, mas a qualidade dos relacionamentos que fiz por aqui. Sem falar nas manifestações de carinho que tenho recebido todos os dias. São palavras meigas, doces, motivadoras e cheias de gratidão que me emocionam. E elas vêm de pessoas que não esperava...
Inclusive, por parte da empresa onde trabalhei. A equipe da Alternativa me preparou um jantar de despedida, com presentes e mais presentes, que me emocionei e não encontrei as palavras certas para me expressar. O que posso afirmar é um clichê, mas tão verdadeiro: "como é bom ter amigos"! Eles são meus tesouros e vou levar para o resto desta vida e, quem sabe, de outras.

Um comentário:

Marcio Saiki disse...

Anna, vc é uma como dizem os japoneses ¨semmpai¨. Pena eu não poder desfrutar tanto do aprendizado que vc sempre esteve naturalmente disposta a oferecer a todos que estavam ao seu redor e outros além.
Lembro de uma ¨coletiva¨ que o Fábio marcou com o Paulo Zorello, campeão mundia de kickboxe em que aparecemos só nós dois. Eu até tinha coisas a perguntar mas fiquei a admirar o seu jeito de conduzir aquilo e que se tornou na verdade um belo happy hour pra mim, tanto que nem mandei nada pra revista, acho que mandei uma foto sem texto.. rs
Nós temos muito a aprender contigo, como profissionais e humanos.
bjs, boa viagem, boas aventuras e boa vida!