segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sem despedida...

Eu não de despedi de ninguém. Poderia ter feito isso direitinho como manda o figurino.
Sem querer me justificar, a minha volta já estava prevista mas não tinha data definida. Aconteceram algumas coisas que não posso revelar agora que me incentivaram a voltar antes do previsto. Assim sendo fechei minhas malas na véspera do embarque e não pude me despedir de ninguém.
Em termos de etiqueta faltei com você e com todos.
Por outro lado me poupei de sofrer, de chorar, de me desmanchar. Por que isso iria acontecer. Seria difícil me conter.
Saí do Japão como se em breve voltasse para dizer "oi! tô aqui de novo!" para as pessoas que me são queridas.
O importante é que cada uma delas mora no meu coração e que em breve vamos nos ver.
Me desculpe se não disse sequer um tchau e um "obrigadíssima".

2 comentários:

alessandro iwata disse...

Aninha...soh fiquei sabendo ontem na expo que vc ja tinha ido embora..... que pena eu nem consegui lhe dar um bjo de despedida ou melhor de ate logo e lhe desejar uma otima chegada no Brasil......eu logo tbem terei novidades pra vc....rs gde bjo e ainda mais sucesso .......

Anna Shudo disse...

Oi Ale!
Dscp por não ter te dado um alô. Fiquei feliz em me encontrar com vc em Kobe, então, fica como um até breve mesmo! Vou te passar meus contatos aki, por e-mail, OK?! Bjs
P.S. tô louca pra saber dessas novidades... rs