segunda-feira, 26 de maio de 2008

Alta tensão

Estou impressionada com a alegria e a fé do meu povo.
Confesso que isso estava bem adormecido dentro de mim. Quase não me lembrava disso, ou melhor, não praticava.
São características maravilhosas do brasileiro.
Mas, ainda isso me assuta. Hoje, por exemplo, vieram as minhas 3 irmãs com seus respectivos maridos e filhos. Depois chegaram um casal de amigos com 2 crianças. A casa da minha mãe virou uma muvuka. Mas ninguém tava nem aí. Só eu que estava sem lugar pra ficar, meia assustada com tanta energia. Eles todos estão ligados na tomada de 220V. Só pode ser isso! Ou, eu é que ainda não sei lidar com isso.
Que isso é bom demais ninguém duvida, nem eu.
Mas preciso de um tempinho para me acostumar. Na verdade, tirar as amarras que fui colocando em mim mesma durante todos esses anos no país do sol nascente.

Nenhum comentário: