sexta-feira, 11 de abril de 2008

Almoço elegante

A professora e dona do IMEC-Instituo Educacional de Medicina Chinesa me convidou para participar de um almoço. Ela queria compartilhar de sua alegria em poupar grão em grão, com moedas de 500 ienes depositadas num pet bottle de 2 litros. O quanto rendeu em 5 anos, dê uma lida na matéria publicada na Alternativa, OK?
Ela convidou outras pessoas também e nos levou num restaurante francês, chique, estiloso e com uma comida maravilhosa!
Eu gostei de tudo, desde a entrada. Foram servidas torradinhas com um presunto divino. Depois veio um consomé com repolho da primavera. Huuuummm... Só de me lembrar dá água na boca.
Em seguida, nos trouxeram uma salada com 15 tipos de verdura e legumes com acompanhamento de um quiche de bacon, leve e riquíssimo de sabor e textura. No molho para a salada continha vinagre de cherry. Pode? Chiquésimo e saborosíssimo!!!!
O prato principal foi um cozido de pedaços de carneiro com verduras. Muito rico também.
De sobremesa, Maria e eu pedimos um gratinado de frutas vermelhas. Nunca havia comido uma sobremesa tão gostosa e elegante.
Enfim, o almoço foi gostoso por dois motivos: boa companhia em boa mesa.
Como é bom comer bem e como é gostoso ter bons amigos.
Minha gratidão a Maria por essa tarde maravilhosa!!!!

Nenhum comentário: