quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sua escrita te revela



Escrever à mão?!
Você ainda escreve desse jeito ou só no teclado?
Eu, simplesmente, adoro escrever! Por isso na lista dos meus objetos de desejo entram canetas, lapiseiras, lápis, apontador, marcador de texto, lápis de cor e muito mais desses apetrechos, incluindo caneta tinteiro. Apesar de ter um palm não troco a minha agenda de papel por nada. Adoro ter na bolsa um bloquinho de anotações. Ele também não substitui o gravador por nada. Gosto demais da escrita a mão. E tem mais: se escrevo não me esqueço.
Aliás, isso já foi comprovado cientificamente. O cérebro reconhece o movimento das mãos e grava tudo o que se escreve.
E você quer saber por que estou abordando este assunto. É que encontrei um site muito legal: http://tul.com/
Clique e você vai adorar! Gostei do jeito de abordar o cliente em potencial e o usuário de canetas e lapiseiras. É uma super estratégia muito criativa dessa empresa. Quem não morreria de curiosidade pra saber o que seu jeito de escrever revela sobre alguns traços de personalidade? Fui correndo fazer o teste. Teste você também e depois me conte se gostou!

Nenhum comentário: