domingo, 17 de fevereiro de 2008

Livros pra um mês! Yeah!



Se tem algo que gosto de fazer é ler. Ou melhor, não fico sem leitura. É algo necessário como o ar, a comida, o sono, o amor...
Por isso, um dos locais preferidos é a livraria. Chego a passar meio-dia e, se vacilar, o dia todo. Eu mergulho nos livros. Talvez essa seja a única hora em que me concentro pra valer. Mais, esqueço de tudo!
Mas, quando me falta tempo pra fazer isso faço minhas encomendas pelo Amazon. Encomendei 7 livros, dentre eles um infantil, os quais chegaram 2 dias depois. Como os japoneses são pontuais!!!! É impressionate!
Antes de fazer esses pedidos passei na Maruzen e comprei nada mais nada menos que 17 livros. Como já li 2 deles, ainda tenho mais 22 pra ler! Eba!!!! Que felicidade!
Você gosta de ler?

3 comentários:

Unknown disse...

Leitura és vida! El disseny de les nostres vides és als llibres -també-.

All the best from Catalonia!

Marcio Saiki disse...

Nossa Anna, tudo bem que todo jornalista e/ou profissional da área tem esse gosto pela leitura, mas nessa voracidade são poucos!
Eu já fui ¨mais leitor¨. Não vou me esconder na falta de tempo, o que me ocorre mesmo é a divisão de minhas horas que está complicada, que é quase a mesma coisa que falar que falta tempo. rs.
Minha paixão é pelas biografias autorizadas ou não-autorizadas, pelas histórias verídicas mas também passeio pelos belos textos de Érico Veríssimo.
bjs ate mais.

Anna Shudo disse...

Márcio, como disse tondo rotondo "leitura és vida!". É aprendizado, é sonho, é viagem, é cultura, é sabedoria...
Vc tem muito bom gosto! Érico Veríssimo é para leitores refinados! hehehe
bjs